GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2011

NÁUTICO - RENOVA OU NÃO RENOVA?


O dia "D" para Waldemar Lemos

O dia "D" para Waldemar Lemos (Julio Jacobina /DP/ D.A Press)

Diretor do Náutico está no Rio de Janeiro para tentar a última cartada da negociação para manter o treinador do acesso nos Aflitos

 Diario de Pernambuco

O diretor de futebol do Náutico Alexandre Homem de Mello está neste momento no Rio de Janeiro, onde foi pessoalmente tratar da permanência do técnico Waldemar Lemos no comando do Timbu para 2012. De acordo com o gerente de futebol Carlos Kila a pendência para que o treinador permanceça nos Aflitos está esbarrando, dentre outros pontos, na questão financeira.

"Essa será a nossa tentativa derradeira de resolver essa situação. A vida do Náutico tem que continuar. O tempo e curto e precisamos começar a tratar da reformulação do grupo, questões de renovações, contratações. O Alexandre saiu com autorização para tratar de cifras e precisamos que Waldemar entre em acordo também porque os valores pedidos por ele foram acima da nossa realidade", disse Kila.

O gerente afirmou que Homem de Mello ficará na capital fluminense até amanhã. Caso a negociação na evolua, o Timbu começará a pensar em outras alternativas. "Waldemar fez um trabalho excepcional pelo clube, mas muita gente também trabalhou para que tudo desse certo. Infelizmente, se ele bater o pé, a negociação não vai andar e vamos ter que buscar um outro profissional", disse o gaúcho Carlos Kila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário