GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2011

NÁUTICO - RENOVAÇÃO AINDA NÃO ACONTECEU


Náutico está muito perto de renovar com Waldemar Lemos, diz diretor

No que depender da confiança da diretoria do Náutico, a torcida alvirrubra pode ficar tranquila quanto à permanência do técnico Waldemar Lemos no clube. O contrato de renovação com o treinador, considerado um dos principais responsáveis pelo acesso do Timbu à Série A, ainda não foi assinado, mas isso está perto de acontecer. Quem garante é o diretor de futebol alvirrubro Alexandre Homem de Mello, que viaja nesta terça-feira para o Rio de Janeiro com o objetivo de conversar pessoalmente com o técnico.
- Está muito perto porque, quando os dois querem, fica muito mais fácil. Eu não tenho dúvida nenhuma que o lugar de Waldemar é aqui no Náutico. Nem eu nem ele. Por isso, estamos confiantes nessa renovação – afirmou o dirigente.
A confiança na renovação com Waldemar Lemos é tanta que Alexandre de Mello garantiu que o clube não está trabalhando com nenhum outro nome como segunda opção para comandar o Náutico na próxima temporada.
- Tem gente que trabalha com segunda opção e chama isso de precaução, mas eu não. Não existe nenhum outro treinador. Alguns já foram oferecidos, mas nem sentamos para conversar com ninguém. Estou com o nome de Waldemar até o fim – ressaltou o diretor.
Na entrevista coletiva em que o Náutico anunciou que irá lançar um documentário em comemoração ao acesso, o dirigente desmentiu a informação de que Waldemar Lemos teria pedido um salário fora da realidade do clube e que esse impasse financeiro seria o entrave na negociação com o técnico.
O que Waldemar Lemos está sugerindo é o justo. O Náutico vai saber reconhecer”
Alexandre Homem de Mello
- Existem algumas conversas de bastidores de que Waldemar pediu muito (fontes no clube falam em R$ 120 mil), mas isso não é verdade. O que Waldemar está sugerindo é o justo e o Náutico vai saber reconhecer tanto ele quanto os outros profissionais que estamos conversando tanto do elenco quanto da comissão técnica – disse Alexandre de Mello.
Após a coletiva, o dirigente frisou quais serão os objetivos do Náutico no próximo ano.
- Temos os pés no chão. Então, queremos ser campeão pernambucano, fazer um bom papel na Série A e, se possível, conquistar uma vaga na Sul-Americana – finalizou o diretor de futebol alvirrubro.
Além do Náutico, Waldemar Lemos também está na mira do Vitória, que ficou na quinta colocação na Série B 2011 e perdeu a vaga na Série A 2012 para outro time pernambucano, o Sport.

 NauticoNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário