GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

NÁUTICO - RENOVAÇÃO COMPLICADA


Waldemar pede melhora na estrutura e diz que renovação está "muito perto"

Waldemar pede melhora na estrutura e diz que renovação já está próxima (Julio Jacobina /DP/ D.A Press)

Em entrevista ao Superesportes por telefone, treinador também negou proposta do futebol árabe

 Diario de Pernambuco
Sem dúvida, o assunto renovação de Waldemar Lemos é o mais comentado no Náutico. O treinador, que chegou como desacreditado nos Aflitos, ganhou o respeito de todos ao montar um time unido e competitivo para chegar ao acesso. Diante do cenário favorável, antes mesmo de acabar a Série B, o comandante foi procurado para renovar. Segundo o próprio técnico, de lá para cá, a diretoria fez uma proposta e ele apresentou outra. Agora, no Rio de Janeiro, aguarda uma nova posição e condiciona a sua permanência a uma melhora na estrutura de trabalho.

"Havia conversado com o Kila e o Alexandre Homem de Melo. Eles fizeram uma proposta e apresentei outra. No momento, não houve resolução. Acredito que eles estão pensando melhor e vão me procurar de novo", disse o técnico. Sobre os boatos de que teria recebido uma proposta do futebol árabe, ele foi enfático. "Proposta? Não!", resumiu.

O treinador, em seguida, desenhou um cenário positivo para a sua continuidade no Timbu. Ele acredita que detalhes afastam o acerto. Neste caso, entada como uma evolução na estrutura do clube. "Está muito perto. Não adainta continuar do jeito que estava. Antes de qualquer resolução, não adianta discutir valores sem ter projeto de trabalho montado. Ter um projeto é sempre mais importante. Falei sobre isso nas minhas entrevistas", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário