GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2011

O MELHOR DO MUNDO


Brasil terá Falcão do futsal no Mundialito Soccerex neste domingo

Rio - Melhor jogador do mundo no futsal, o craque Falcão foi confirmado para integrar o combinado brasileiro que neste domingo enfrenta um time de ex-jogadores da América Latina no Soccerex Football Festival, uma das atrações do Soccerex Global Convention – feira de negócios  do futebol que vai até o dia 30, no Rio. O outro duelo será marcado por Holanda x Craques da Europa. O vencedor de cada partida fará a final, às 12h25. O evento acontece na praia de Copacabana, em frente ao Copacabana Palace, Zona Sul dacidade.

Além de Falcão, o Brasil terá ainda Zetti, Juninho Paulista, Djalminha, Aldair e Belletti. O técnico é o tricampeão do mundo Carlos Alberto Torres. O torcedor que foi à arena montada na areia poderá ver também nomes internacionais como Desailly, Karembeu, Aron Winter e Gullit, Vitor Baía e Valderrama.

“Já tive experiências no futebol de campo e ainda acho que fui bem. Vou mostrar um pouco do meu futebol para ajudar o Brasil a ser bicampeão no Mundialito Soccerex”, disse Falcão, que em 2005 teve uma curta passagem pelo São Paulo, mas não contava com a simpatia do técnico Emerson Leão.

Pela manhã, o pentacampeão Cafu participou de um jogo com portadores de necessidades especiais da organização Special Olympics. “É maravilhoso estar ao lado desta garotada, é uma forma que temos de integrá-los na sociedade da maneira como eles são. Em todos os eventos que participo, eles são as verdadeiras estrelas”, disse o ex-capitão da seleção.

Zagallo será o grande homenageado deste ano, condecorado com o troféu João Havelange. O Velho Lobo estará presente ao evento dos dias 28 e 29. O Soccerex termina na quarta-feira. A partir de segunda, o evento será todo no Forte de Copacabana, com quiosques de fabricantes esportivos espalhados por um enorme salão instalado na área militar.

As informações são do IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário