GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2011

PROPOSTAS NÃO FALTAM


Livre, Nenê externa amor pelo Denver Nuggets, mas admite mudar de time

Pivô brasileiro é cobiçado pelo Miami Heat e disse estar aberto a propostas


REUTERS/Bill Waugh
Nenê, em ação pelo Denver Nuggets: mesmo adaptado, brasileiro admite estudar propostas de outras equipes da NBA
Apesar do atraso, a temporada 2011/2012 da NBA (Liga Norte-americana de Basquete) está perto de iniciar. Desta forma, o mercado e a boataria voltam a todo vapor. E um dos mais cobiçados dessa janela é o brasileiro Nenê Hilário, o qual se tornará agente livre. O principal interessado seria o Miami Heat.

O ala/pivô ressalta o carinho que tem pelos Nuggets, franquia que defende desde 2002, e pela cidade de Denver. "Estes nove anos em Denver tem sido ótimos e todos que me conhecem sabem o quanto eu amo os Nuggets e a cidade de Denver", expôs ao Yahoo.com. Ele, no entanto, admite que está aberto a outras propostas, pois a liga atual é um grande 'negócio'.

"Aprendi na última temporada que isto é um negócio. Não importa o quão legal você seja para as pessoas, não importa o quão legal as pessoas sejam para você. Isto é um negócio", disse, deixando escapar um rancor por conta da demora dos Nuggets em tentar prorrogar seu contrato.

Além disso, ele afirmou que conhece seus atributos e que irá levá-los em consideração. "Sou um cara grande, que defende em diferentes posições e faz coisas diferentes. Você não pode encontrar isto facilmente na liga. Não gosto de falar sobre o meu jogo, mas vocês sabem o que eu posso fazer e do que sou capaz de fazer. E as outras equipes também sabem", argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário