GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2011

SANTA CRUZ - PRÓXIMA RENOVAÇÃO


André Oliveira deve ser o próximo a acertar com o Santa Cruz

André Oliveira deve ser o próximo a renovar contrato com o Santa Cruz (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)

Zagueiro, que ganhou importância no time após a saída de Thiago Matias, tem proposta para continuar até o final de 2012

 Diario de Pernambuco

Depois de acertar as renovações do lateral Eduardo Arroz e do goleiro Tiago Cardoso, o próximo atleta coral a renovar o contrato é o zagueiro André Oliveira. O atleta ganhou mais força no time após a saída de Thiago Matias. Desde então, ele assumiu a condição de titular e fez bons jogos. Com isso, o seu nome entrou na pauta para a temporada seguinte. As negociações com o defensor estã bem adiantas e, em breve, ele deve assinar um novo compromisso com o clube até o final de 2012. 

"Ainda estamos conversando, mas está tudo bem encaminhado. Não bati o martelo, mas está perto", disse o diretor de futebol Constatino Júnior. "No futebol, o que está muito perto pode ficar longe em questão de segundos. Então, precisamos de muita cautela para dar certeza sobre esse assunto", acrescentou.

Outro jogador que está na mira do clube é o volante Jeovânio. O atleta, porém, havia apresentado uma proposta salarial alta. A diretoria, então, passou a tentar convecê-lo de baixar a pedida. "A situação está evoluindo. O atleta tem a pedida dele e nós já mostramos o que seria possível ser feito", disse.

Zé Teodoro
Enquanto a diretoria acelera os passos da renovação, o treinador Zé Teodoro está em São Paulo onde aproveita para ficar com a família e procurar novos jogadores para a disputa do Estadual e da Série C. sobre a sua renovação, que ainda não foi assinada, Constatino Júnior se mostrou tranquilo. "Zé está certo, mas só não está assinado. Ele está em São Paulo trabalhando em novos nomes. Na próxima semana, acho que fecharemos isso", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário