GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SANTA CRUZ - SE ARRUMANDO PARA 2012


Leandro Souza: 'vou renovar com o Santa Cruz'

Leandro Souza - Santa Cruz (Foto: Elton de Castro/GloboEsporte.com)

Um dos destaques do Santa Cruz na temporada, zagueiro deve assinar por mais três anos com o clube


Principal nome do sistema defensivo do Santa Cruz, Leandro Souza está muito próximo de renovar o seu contrato por mais três temporadas com o Tricolor.
De acordo com o próprio atleta, a negociação com o clube está bem encaminhada. Mas o contrato só deve ser assinado no primeiro dia de janeiro, pois o defensor ainda está vinculado a um clube de empresários de Curitiba.
- Meu contrato com o Santa acabará no dia 30 de novembro, mas estamos acertando a minha renovação. Nosso intuito é assinar um contrato com uma duração de três anos. Estou feliz no Santa Cruz e não quero sair.
De acordo com o jogador, o bom ambiente no Tricolor e o profissionalismo da comissão técnica foram determinantes na sua decisão de ficar.
- No Santa Cruz temos um belíssimo ambiente e trabalhamos com pessoas corretíssimas. Quando você consegue ter essa tranquilidade, não existe motivos para sair - disse.
Sobre os objetivos para a próxima temporada, Leandro Souza garante que o clube entrará em 2012 de olho numa vaga à Série B.
- Logicamente que o estadual é importante, mas entraremos na temporada com o objetivo de levar o Santa Cruz para a Série B. Temos que conquistar um acesso por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário