GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2011

SÃO PAULO - NADA DE FÉRIAS


Mais triste que Rivaldo, Leão se recusa a antecipar férias do meia

             

O cartão vermelho recebido contra o Palmeiras transformou o Choque-Rei em um provável último jogo do veterano pelo São Paulo. Emerson Leão se disse até mais entristecido do que o veterano pelo fato, mas manterá o meia treinando com o resto do elenco durante toda esta semana, mesmo sem poder escalá-lo contra o Santos, no domingo.

"Não darei férias antes da hora nem para o Rivaldo. Até o último instante desta semana, a rotina dele é normal. Será respeitado até o último minuto. O depois fica para depois", comentou o comandante, lamentando principalmente pelo camisa 10 não ter chance nem de atuar em Mogi Mirim, estádio onde atua o clube da cidade e do qual o pentacampeão é proprietário.

"Tive uma conversa boa hoje [terça-feira] com o Rivaldo. Ele também chegou cedo e eu disse a minha chateação em relação a esse jogo em que ele não vai poder nem estar concentrado", relatou o ex-goleiro, insistindo em sua frustração.

"Talvez eu esteja mais chateado que o Rivaldo, e ele está bem chateado. É o termino do ano, principalmente jogando em sua casa... E por uma explosão de emoção, porque quando tocou a bola, o rapaz deu nele e o derrubou. Não deu um soco e foi agredido primeiro", falou o chefe, ainda indignado com o caso envolvendo Gerley.

O cartão vermelho foi mostrado a Rivaldo por Luiz Flavio de Oliveira depois de o veterano tocar nas pernas do lateral esquerdo. Antes, porém, o jogador do Palmeiras de uma entrada dura no meia, mas acabou recebendo só amarelo. A diferença nas cores deixou Leão irritado, assim como a súmula do árbitro, que justificou a expulsão de seu jogador por "chutar Gerley sem bola".

Por causa da jogada, Rivaldo, com contrato até o fim do ano, não deve mais entrar em campo pelo São Paulo. O melhor jogador do mundo de 1999 não rendeu como se esperava e dificilmente renovará. O meia, porém, garante que não se aposentará, embora chegue a 40 anos de idade em abril. Portuguesa e Santa Cruz já demonstraram interesse nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário