GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

SPORT - AMOR INCONTESTE


O namoro virou casamento

A humildade de Mazola (Celso Ishigami/DP/D.A Press.)

Treinador Mazola é efetivado pelo presidente Gustavo Dubeux para a próxima temporada

 Diario de Pernambuco

A história de Mazola Júnior como treinador do Sport é curiosa, para dizer o mínimo. Contratado para comandar a equipe sub-20 do Leão, o técnico respondeu pelo comando da equipe profissional pela primeira vez entre a 7ª e a 18ª rodada da Série B. Seguiu como auxiliar de PC Gusmão e voltou a ser efetivado na reta final, após a 4ª queda de comandante rubro-negro nesta temporada. Após a conquista do acesso, o ex-interino ganhou moral junto à torcida e à diretoria, que já adiantou seus planos para 2012. O presidente Gustavo Dubeux já deu o recado: Mazola seguirá no comando da equipe.

Último a chegar no portão de acesso à pista do aeroporto, Dubeux concedeu uma rápida entrevista, onde tratou de reforçar sua confiança no atual treinador. “Mazola seguirá como nosso treinador em 2012. Ele fez um excelente trabalho e não podemos igrnorar isso”, destacou o dirigente. Informado pela equipe do Superesportes da declaração do presidente, Mazola manteve a linha séria que costuma apresentar. “Fico muito gratificado com essa confiança que o presidente tem em mim. Vamos sentar para começar a planejar os próximos campeonatos, então”, resumiu.

À medida que a carreata seguia em direção à Ilha do Retiro, a exaustão estampada no rosto do treinador deu lugar a uma satisfação incontida. Numa viatura diferente da que levava os atletas, Mazola era saudado pelos torcedores assim que identificado.

 Os elogios eram respondidos com acenos e sorrisos. “Essa torcida não é mais sua namorada não! Já é esposa!”, berrou outro rubro-negro. Rindo, o treinador virou para outros integrantes da comissão técnica e falou: “Olha onde eu me meti!”.

Quando a carreata alcançou o viaduto Capitão Temudo, na Joana Bezerra, Mazola sentou, esgotado, e perguntou: “Foi um campeonato e tanto, não é?”. Depois de acenar positivamente, a equipe do Superesportes questionou o treinador sobre as críticas que recebeu em sua primeira passagem. “As críticas só me fizeram crescer, me concentrar ainda mais e me dedicar ainda mais. Ouvi as críticas positivas e descartei as negativas. Por causa disso, crescemos e fizemos um grande trabalho”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário