GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SPORT - ARTILHEIRO QUER FICAR NA ILHA


Bruno Mineiro quer ficar no Sport

Autor do gol do acesso, herói  Bruno Mineiro quer renovar com o Sport (Blenda Souto Maior/DP/D.A Press)

Autor do gol que deu a vaga do Sport na Primeira Divisão, o atacante Bruno Mineiro não esconde o desejo de seguir no clube. Apesar disso, de acordo com o empresário do jogador, dois pontos pesam contra um novo acerto com o time pernambucano. A sua permanência no Leão da Ilha depende de uma nova liberação do Atlético Paranaense – clube com quem tem contrato até o fim de 2013. Para isso, será preciso pagar novamente pelo empréstimo. Além disso, o Furacão passa por uma mudança na gestão do clube. O que torna o futuro do clube incerto.

“Já tive contato com a diretoria do Sport para saber da permanência do jogador. Como o clube está em um momento festivo, não vou tomar nenhuma posição e me pediram a preferência até a próxima semana”, disse o representante do jogador Max Viana. “Para prorrogar o empréstimo, o Sport terá que pagar por isso. Esse ano o clube já fez esse investimento. Mas, se depender do interesse do jogador e do meu, nós vamos facilitar o máximo”, acrescentou.

O empresário ainda afirmou que outros jogadores agenciados por ele podem aparecer no Leão da Ilha. Nomes, porém, não foram revelados. “Temos um elenco de dez jogadores que estão no Brasil e fora do país. Não podemos falar em nomes porque o clube ainda está em processo de avaliação do atual grupo”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário