GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

SPORT - FESTA DA TORCIDA


Um mar de vermelho e preto

 mais de 30 mil pessoal estavam na Avenida Mascarenhas de Moraes para acompanhar a carreata do Sport, nas festa do retorno à Primeira Divisão

 Diario de Pernambuco


Celso Ishigami/DP/DA Press
 Um verdadeiro mar rubro-negro está pintando a Avenida Mascarenhas de Moraes. Chegou-se a estimar um número inicial de 15 mil, depois 30 mil torcedores  tamanha proporção tomou a festa do Sport. Milhares de torcedores acompanharam a carreata com os jogadores do Leão, que desfilaram em um carro aberto do Corpo de Bombeiros.
Os jogadores iniciaram o desfile saindo da Avenida Mascarenhas de Moraes e pegando a Rua Ernesto de Paula Santos. Em seguida, após muita negociação com a CTTU, o elenco chegou à Avenida Boa Viagem, onde outra imensa quantidade de pessoas aguardava os atletas.
O avião com os atletas desembarcou no Aeroporto Internacional dos Guararapes às 13h25, como esperado. Desde o desembarque, o meio-campista Marcelinho Paraíba mostrou-se o mais empolgado de todos. Era ele quem estava na ponta do carro do Corpo de Bombeiros, ao lado do filho, e com uma imensa bandeira do Leão em punho.

Outros atletas que não embarcaram com o elenco, também compareceram ao desembarque e também estavam na carreata. Foram os casos de Daniel Paulista, Hamilton e César. O presidente Gustavo Dubeux também estava no local. De cima do caminhão, o técnico Mazola soltou: "Meu Deus, que coisa linda!"
Celso Ishigami/DP/DA Press


Nenhum comentário:

Postar um comentário