GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2011

SPORT - MARCELINHO FOI O DIFERENCIAL EM 2011


Marcelinho, o cangaceiro da Ilha


Apelido colocado pela Rádio Ilha pegou entre o grupo de jogadores do Sport

Contratado pela primeira vez no meio de 2010, o meia Marcelinho Paraíba sempre mostrou qualidade e raça quando veste a camisa rubro-negra. Na primeira tentativa, o Leão não conseguiu o acesso. Em 2011, Marcelinho voltou, mas não foi campeão pernambucano. Já chateado com a ausência de títulos ele passou a se triplicar em campo e foi uma das peças fundamentais do acesso rubro-negro para a Série A de 2012.
A importância de Marcelinho no time é tão grande que ele foi um dos mais exaltados pelos companheiros após o jogo contra o Vila Nova. Nos vestiários e no ônibus que voltava para o hotel, era possível ver os próprios companheiros puxando coros de incentivo para o camisa 10. Na maioria das vezes, se referindo a ele como “O cangaceiro da Ilha”. Esse apelido foi dado para o meia pelo locutor da Rádio Ilha, Júnior Viana.
Com 16 gols marcados, Marcelinho encerrou a temporada 2011 como o maior artilheiro do Sport. Foram 12 na Série B e quatro no Campeonato Pernambucano. Feliz com o momento, ele dividiu os méritos. “Eu disse desde quando retornei que colocaria o Sport na Série A do Campeonato Brasileiro e consegui. Mas, isso tudo só aconteceu com a ajuda de todos os companheiros. Não podemos esquecer de ninguém. Todos contribuíram”, disse o meia.
O contrato de Marcelinho com o Sport vai até o final de 2012. Depois de sentir o primeiro sabor de vitória com a conquista do acesso, ele quer mais. “Quero dar mais alegrias ao torcedor do Sport, que tem sempre nos apoiado e fez uma festa muito bonita na nossa chegada ao Recife”, disse o meia
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário