GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2011

SPORT - PAREDÃO DE FÉRIAS


Com o dever cumprido, goleiro Magrão dedica primeiro dia de férias à família

Camisa 1 foi essencial para a classificação para a Série A com duas defesas decisivas diante do Vila Nova

 Diario de Pernambuco
O goleiro Magrão não marcou o gol da vitória sobre o Vila Nova, mas teve atuação decisiva na partida. Duas defesas espetaculares, no primeiro tempo, garantiram o 0 a 0 no placar. Deu ao time a possibilidade de, na segunda etapa, buscar o resultado. Aos 28 minutos, o atacante Bruno Mineiro, de cabeça, decidiu a classificação do Sport para a Série A. 

Em abril de 2012, Magrão completará sete anos no Sport. Defesas milagrosas como as duas diante do Vila Nova foram muito comuns nesse tempo. "Foram defesas importantes pela circunstância do jogo. Nossa equipe estava muito nervosa no primeiro tempo. Aconteceram esses dois lances e no segundo tempo caiu aquele temporal. Ficou muito difícil jogar. Conversamos entre a gente que quem fizesse o gol ali definiria a partida", contou o goleiro. 

A experiência também mostrou a Magrão que a Série A é uma competição completamente diferente da Série B. Para ele, que já jogou na elite pelo Sport, tudo muda. "A estrutura é outra, os estádios são outros, o clima é diferente. O desafio é maior também. São jogos muito mais difíceis", analisou o camisa 1, que mira voos altos para a equipe. "Vamos buscar a classificação para as competições internacionais. Já disputamos um campeonato assim e sabemos que isso mexe com o torcedor", completou.

O primeiro dia de férias do goleiro, nesta segunda-feira, foi para curtir a família. Magrão procurou executar tarefas simples do dia a dia que normalmente não é possível, como levar os filhos no colégio e tomar café com a esposa. "Agora é outra vida. E nada como entrar descansar com o objetivo alcançado. Seria muito ruim entrar de férias com o fracasso", afirmou o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário