GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SPORT - SPORT LEVA PROJETO DA ARENA A PREFEITURA


Diretoria do Sport leva anteprojeto da arena para a Prefeitura do Recife

Diretoria do Sport leva anteprojeto da arena para a Prefeitura do Recife (Reprodução )

Arquitetos da DBB Aedas fizeram uma apresentação aos rubro-negros e presidente do clube levou projeto ao órgão municipal

 Diario de Pernambuco

Sem alarde, a diretoria do Sport acelera o passo para tirar o projeto da arena do papel. Durante a manhã e a tarde desta quarta-feira, a cúpula rubro-negra esteve debruçada sobre o assunto. Primeiro, houve um encontro com os arquitetos da DBB Aedas para a apresentação do anteprojeto. Em seguida, o presidente Gustavo Dubeux se dirigiu a Prefeitura do Recife para levar o estudo.

"Estive com os arquitetos, e eles nos mostroram as peças. Agora, estou aqui na prefeitura para levar todo o projeto", disse o mandatário rubro-negro. "Ficou excelente", afirmou o diretor de futebol Wanderson Lacerda. Como o tema se estendeu além do esparado, Gustavo Dubeux afirmou que a reunião para traçar o planejamento para 2012 junto com os demais integrantes da cúpula rubro-negra ficou para depois. "Hoje, apenas vou ter a conversa com Mazola", declarou.

No começo de agosto, o Sport já havia se reunido com o prefeito João da Costa. Na ocasião, apenas uma ideia geral da arena foi apresentada. O projeto ambicioso do Leão da Ilha aprensenta um novo complexo esportivo. Além do estádio no padrão Fifa para 45 mil pessoas, haverá um centro esportivo integrado com áreas de convenções e compras. Também será construído hotel com centro de eventos e uma torre comercial. Por fim, ainda haverá uma repaginação da sede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário