GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

APOIO A PRESIDENTA


Messi envia carta de apoio a Cristina Kirchner, que será operada

Messi no desembarque do Barcelona (Foto: EFE)

Messi crute férias em Rosário (Foto: EFE)

Atacante espera que a presidente da Argentina tenha ânimo durante a recuperação após a retirada de um tumor


O atacante Lionel Messi enviou nesta quinta-feira suas "energia positivas" e seu desejo de rápida recuperação para a presidente argentina, Cristina Fernández de Kirchner, que na próxima quarta-feira será operada de um tumor na tireoide.
- Lionel Messi e família, junto com toda a equipe de sua fundação, enviam uma mensagem de força, apoio e sincero afeto à presidente Cristina Kirchner - afirmou o astro do Barcelona por meio de uma carta, reproduzida pelo site "Infobae".
Na carta, datada na cidade de Rosário, onde o jogador passa suas férias, Messi enviou "energias positivas e ânimo para enfrentar um tratamento rápido e bem-sucedido e uma recuperação saudável".
Nesta quarta-feira, Juan Román Riquelme, do Boca Juniors, também transmitiu uma mensagem de apoio a Cristina, que será operada em um hospital particular de Pilar, na província de Buenos Aires. Os médicos informaram que a presidente poderá se recuperar plenamente e levar uma vida normal depois de submeter-se à operação para extirpar um carcinoma papilar detectado na tireoide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário