GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

BARCELONA JÁ


Alves apressa o Barça sobre Neymar: 'Não sei como estará em dois anos'


daniel alves Neymar brasil (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)Dani Alves e Neymar brincam (Foto: Rafael Ribeiro)

Lateral acredita que o atacante esteja vivendo seu melhor momento e torce para que o clube agilize a contratação


O lateral-direito Daniel Alves espera que o Barcelona seja rápido e faça de tudo para contratar Neymar, do Santos, o quanto antes. Apesar de a imprensa catalã garantir que o atacante já estaria apalavrado com o clube e que o técnico Pep Guardiola aceitaria esperar até 2014 para tê-lo no elenco, Dani prefere não confiar no futuro.
- O melhor momento de Neymar é agora e não sabemos como ele estará dentro de dois anos. Espero que ele possa vir o quanto antes - afirmou à "Rádio Cuatro".
O lateral tem como um dos passatempos preferidos provocar o rival Real Madrid, especialmente o técnico José Mourinho. Em tom de ironia, o brasileiro garante que não se incomoda muito com os arquirrivais, o que não acontece "do outro lado".
- Não esperamos muito do Real Madrid, tudo o que sai de elogios para nós, dói muito para eles - disparou.
Com 13 títulos conquistados em quatro anos como jogador da equipe catalã, Daniel Alves ainda não tem consciência dos feitos que a atual geração está conquistando, mas acredita que o reconhecimento vai crescer quando o time mais vitorioso da história do Barcelona parar de jogar.
- Não somos conscientes do que estamos conseguindo. Quando essa equipe não existir, se dará mais reconhecimento. No futuro, o povo saberá valorizar mais nosso trabalho. O Barcelona segue com mais vontade de seguir fazendo história - concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário