GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CASO ADRIANO- FRENTE A FRENTE


Adriano chega à delegacia para participar de acareação com Adriene

Adriano delegacia (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)Adriano chega à delegacia para a acareação
(Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)
FRAME jovem baleada no carro de Adriano chega a delegacia (Foto: Reprodução / TV Globo)Jovem baleada no carro de Adriano chega para
depor (Foto: Reprodução / TV Globo)
Estudante presta depoimento separadamente. Em seguida, atacante do Corinthians ficará frente a frente com mulher baleada

O atacante Adriano está na 16ª DP (Barra da Tijuca), no Rio de Janeiro, para a acareação com Adriene Cyrilo, que foi atingida por um tiro na mão dentro do carro do jogador do Corinthians, na madrugada de sábado. A estudante, de 20 anos, recebeu alta do hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no início da tarde desta quarta-feira após passar por uma operação, que durou cerca de 8h. A acareação começará em instantes.
Acompanhada por uma mulher, que seria sua advogada, Adriene foi a primeira a chegar à 16ª DP (Barra da Tijuca) para prestar depoimento acompanhada por dois inspetores da polícia. Adriano chegou cerca de 1h depois ao local. Das seis pessoas ouvidas até o momento pela polícia, Adriene é a única que diz que o jogador estava no banco de trás do carro, de onde partiu o tiro.
O advogado de Adriano, Ivan Santiago, o PM reformado Júlio César Barros, proprietário da arma que dirigia o veículo no momento do disparo, e Viviane Faria, outra mulher que também estava no carro, também já estão na 16ª DP. O atacante do Corinthians chegou pouco antes de 15h30m.
Adriene foi a primeira a ser ouvida pelo delegado Fernando Reis. Depois, foi a vez de Viviane Faria e do funcionário da casa de shows de onde Adriano e o grupo saíram quando houve o disparo. Já ouvido informalmente, ele confirmou a versão de Adriano, o próximo a depor. Somente depois disso, começará a acareação.
Depois do depoimento do funcionário da casa de shows, peritos, acompanhados pelo advogado do Imperador, fizeram uma inspeção no carro onde ocorreu o incidente. Ao fim do procedimento, o delegado Fernando Reis, que também acompanhou a perícia, falou rapidamente com a imprensa. Ele deixou fotógrafos e câmeras de televisão à vontade para registrar imagens do veículo.
- Aqui vocês vão poder ver tudo o que aconteceu, exatamente do jeito que a gente imaginava. Nossa ideia é fazer tudo da maneira mais transparente possível - afirmou Reis, ressaltando que daria uma entrevista mais detalhada após a acareação.

A operadora de telemarketing Andreia Ximenes, que também estava no carro de Adriano no momento do tiro, também está na delegacia para prestar um novo depoimento. Na entrada, ela falou rapidamente com os jornalistas.
- Acho que vai ficar provado que o Adriano é inocente - disse Andreia Ximenes.
Em depoimento na segunda-feira, Adriano contou que estava no banco do carona dianteiro. No domingo (25), o delegado afirmou que, de acordo com os primeiros dados da perícia, o tiro que atingiu a mão da estudante partiu do banco de trás. No primeiro depoimento, Adriene contou à polícia que o atacante do Corinthians disparou acidentalmente ao manusear a arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário