GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

COPA DO MUNDO 2014


Petrolina e Caruaru querem tirar proveito da Copa do Mundo de 2014

Arena Pernambuco obras (Foto: Divulgação)Em Pernambuco, a Copa de 2014 ocorrerá  em uma
cidade distante 19 km do Recife (Foto: Divulgação

Cidades têm interesse em construir espaços para receber delegações mundiais que jogarão em Pernambuco



A Copa do Mundo de 2014 no Brasil está sendo vista pelas cidades brasileiras como uma grande oportunidade para gerar lucros e ganhar notoriedade. Mesmo distante cerca de 700 quilômetros do Recife, o município de Petrolina, no sertão pernambucano, está interessada em construir uma arena para receber delegações esportivas que participarão do torneio em Pernambuco ou na vizinha Bahia.

Além de Petrolina, quem também está de olho no Mundial é a cidade de Caruaru, a 130 km do Recife. O município tem interesse em construir uma arena com capacidade para 20 mil pessoas, cujo uso também seria destinado a seleções mundiais que virão disputar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, esteve em Petrolina para debater o projeto da arena na Câmara de Vereadores da cidade.

- Petrolina é um grande polo, uma região de desenvolvimento de Pernambuco, que deve ter condições de receber um evento como a Copa do Mundo - disse Evandro Carvalho, que também irá a Caruaru conversar a respeito do mesmo tema.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário