GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 31 de dezembro de 2011

COPA DO MUNDO 2014


Arena PE: operários se despedem de 2011 com festa no futuro estádio


Arena Pernambuco (Foto: Divulgação/Arena PE)Operários celebraram Natal no local onde a bola irá
rolar em 2014  (Foto: Divulgação/Arena PE)

A Arena Pernambuco sediará a Copa 2014 e pode receber jogos da Copa das Confederações em 2013


Em 2014 ,e talvez 2013, se ficar pronta dentro do prazo estipulado pela Fifa, a Arena Pernambuco sediará a Copa do Mundo e a Copa das Confederações. Mas enquanto não recebe os torcedores pernambucanos e de outras partes do Brasil e do mundo, o estádio serviu de placo para a confraternização dos mais de dois mil funcionários que nele trabalham.
A poucos dias de encerrar o ano de 2011, os funcionários contratados para erguer a Arena Pernambuco deram uma pausa no trabalho para realizar sua festa de confraternização de fim de ano. Na festa, que ocorreu no meio do campo, houve apresentações musicais, peças teatrais e celebrações ecunmênicas – tudo tendo como pano de fundo o Mundial de 2014.
O palco para os shows foi montado em frente aos primeiros lances da arquibancada da ala sul. Quatro grupos culturais revezaram-se enquanto diversos brindes, como micro-ondas, aparelhos de som e TV LCD, foram sorteados. Também foi apresentado um vídeo institucional sobre a arena, aproximando os funcionários ainda mais do moderno projeto de estádio multiuso.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário