GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FUTEBOL INTERNACIONAL - MARADONA NÃO SE DEU BEM


Maradona é festejado por rival, mas ganha 'presente de grego' em campo


Técnico do Al Wasl ganha homenagens do Al Wahda antes do clássico dos Emirados, mas em campo vê o rival dominar o jogo e vencer por 2 a 1


O técnico Diego Maradona, do Al Wasl, tinha tudo para encerrar o ano de 2011 com chave de ouro ao receber homenagens dos rivais do Al Wahda antes do clássico válido pela 9ª rodada do Campeonato dos Emirados Árabes. Em campo, todavia, o argentino acabou recebendo um presente de grego e viu seu time perder por 2 a 1. 
O resultado não muda muita coisa para os dois times na tabela de classificação. O Al Wasl permanece na sexta posição, enquanto o Al Wahda se mantém em quinto, aumentando a vantagem para os comandados de Maradona para quatro pontos.

Ao chegar no Estádio Al Nahyan, o argentino passou por uma situação inusitada em sua carreira ao ser homenageado por um clube rival. Os dirigentes do Al Wahda encheram o treinador de mimos antes do jogo começar. Ao pisar no gramado, uma nova surpresa: na arquibancada, estava estendida uma faixa em que se lia: "Maradona, a lenda, bem-vindo ao nosso estádio. Você é o melhor de todos os tempos... todos nós te amamos muito".
Torcida quer reforços
A derrota gerou protestos entre a torcida do Al Wasl no Twitter. Em uma conta de torcedores organizados no microblog, os fãs lembraram que a janela de transferências reabre no dia 3 de janeiro e exigem que jogadores estrangeiros sejam contratados. O atacante Tevez chegou a ser cogitado, mas Maradona logo negou a possibilidade:
- Não temos dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário