GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 31 de dezembro de 2011

FUTEBOL INTERNACIONAL- PARA DE FUMAR NEGÃO


Técnico do City pede para Balotelli parar de fumar, mas não é atendido

Mario Balotelli fumando cigarro (Foto: Reprodução / Mail Online)Mario Balotelli flagrado fumando por jornal inglês:
cinco ou seis por dia (Foto: Reprodução)

'Isso não é legal, mas não sou o pai ou a mãe dele', diz Roberto Mancini


O técnico Roberto Mancini, do Manchester City, tem um cuidado especial com o atacante Mario Balotelli, responsável pela maioria de polêmicas fora do campo atualmente no futebol inglês. Neste sábado, o treinador revelou mais uma preocupação com o jogador: pediu para que o camisa 45 pare de fumar.
Balotelli já foi flagrado algumas vezes pelos tabloides britânicos com um cigarro na mão. Mancini diz que o vício ainda não tem prejudicado o rendimento do italiano em campo, mas teme que o fumo atrapalhe o jogador no futuro.
- É, eu sei que ele fuma. Para mim, isso não é legal, mas não sou o pai ou a mãe dele. Se ele fosse meu filho, eu lhe daria um chute na bunda. Mas ele não é meu filho! Eu falei para ele que seria melhor se não fumasse, sou sempre contra o cigarro. Há jogadores que fumam na Itália e aqui na Inglaterra também. Não acho que Mario fume muito, uns cinco ou seis cigarros por dia. Mas eu pedi para que parasse - disse Mancini ao "Daily Mail".
O jornal lembrou de casos de grandes jogadores que fumavam durante o auge da carreira, como Cruyff e Vialli, e que outras estrelas do futebol inglês foram flagradas com cigarro na mão recentemente, como Rooney e Ashley Cole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário