GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

NÁUTICO - AGORA SÓ EM 2012


Náutico volta aos trabalhos em janeiro com mais jogadores


Souza - Náutico (Foto: Lula Moraes/GloboEsporte.com)Souza chegou ao Náutico este ano e já trabalha
forte (Foto: Lula Moraes/GloboEsporte.com)

Atletas que não se reapresentaram no dia 27 estarão no Recife a partir do dia 02 de janeiro


Os jogadores do Náutico se reapresentaram no último dia 27, mas vários atletas ficaram fora dos trabalhos físicos. Para o próximo dia 02, a expectativa é que as principais estrelas do time, como Derley, Rogério, Ronaldo Alves e Elicarlos, estejam no Recife. Quem também deverá se apresentar é Siloé, recém-contratado.
No fim de semana, os jogadores do Náutico estarão de folga. A última atividade foi realizada nesta sexta-feira, quando os atletas treinaram sob um sol forte no centro de treinamento Wilson Campos. Os trabalhos foram divididos em três partes: físico, fundamentos e movimentação com bola.
Entretanto, seis atletas (Ronaldo Alves, Derley, Elicarlos e Rogério, além dos contratados Marquinhos e Siloé) foram liberados pela diretoria para se apresentar nesta segunda-feira, dia 2 de janeiro.
- Nesse começo de trabalho nós estamos dando ênfase à parte física, mas sem esquecer dos trabalhos com bola. Estávamos realizando exercícios que mesclavam as duas atividades, mas hoje pudemos trabalhar um pouco mais a parte técnica - explicou o auxiliar técnico Levi Gomes.
Os jogadores Kieza e Eduardo Ramos, que foram destaques do Náutico na Série B, não estarão nos Aflitos na segunda-feira, pois a renovação de seus contratos ainda está indefinida. A estreia do Alvirrubro no estadual está marcada para o dia 15 de janeiro, diante do Porto, em Caruaru.
O Náutico realizou na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos, o último treinamento de 2011.
A atividade foi dividida em três partes. Na primeira, todo o plantel participou de forte trabalho físico. Na sequência, os goleiros realizaram treino específico com Paraíba (preparador de goleiros), enquanto os jogadores “de linha” foram submetidos a trabalhos de fundamento com bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário