GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

NÁUTICO - RESPOSTA SÓ EM 2012


'Novela' entre Kieza e o Náutico ainda vai render, diz dirigente

Waldemar Lemos e Kieza (Foto: Aldo Carneiro)Waldemar Lemos quer Kieza, mas tudo depende do
Cruzeiro (Foto: Aldo Carneiro)

De acordo com o vice-presidente Toninho Monteiro, a renovação ou não do atacante com o Timbu ficou para 2012


Se por Kieza o Náutico está disposto a quase tudo para contar com o jogador na temporada 2012, com o meia Eduardo Ramos, o esforço já não é o mesmo. O meio-campo vem pedindo o aumento bem acima da realidade financeira do clube. O vice-presidente classificou a negociação como "complicada".

O volante Éverton teve o mesmo problema de Eduardo Ramos em renovar e foi descartado pelo Timbu. Com 59 jogos vestindo a camisa alvirrubra em 2011, o ex-capitão ganhou um substituto com a chegada do volante Souza, vindo por empréstimo do Palmeiras.
- Há tempos queríamos Souza, desde o meio do ano. Falei com o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, mas ele já tinha emprestado para o São Caetano. Ficou a promessa de deixar com a gente para 2012. Acabou a Série B, esperamos o Palmeiras renovar com ele, para então Belluzzo cumprir o prometido. Foi uma ótima contratação. Vocês verão como Souza é técnico - elogiou o cartola.
Sobre novos contratados, o Timbu procura um lateral esquerdo, um meia e um atacante. Segundo o gerente de futebol, Carlos Kila, o Náutico já tem mais um volante garantido, mas espera ele desvencilhar do seu antigo clube.
Apesar de se encontrar nos Estados Unidos, o técnico Waldemar Lemos está a par das contratações e da dispensa do lateral Peter, um dos xodós do treinador.
- Lógico que Waldemar sabe e decide sobre as negociações. Isso aqui não é uma ditadura, é uma decisão coletiva, de um colegiado. Nós perguntamos e debatemos sobre as ações do clube. O técnico queria Peter, mas o convencemos que não valeria a pena e mostramos outras opções - finalizou o vice Monteiro, que também descartou qualquer contato com o volante Michel do Ceará, pelo alto valor do jogador.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário