GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

NÁUTICO - SÓ NO PRÓXIMO ANO


Gerente de futebol do Náutico garante que contratações só serão anunciadas em 2012

Apesar dos fortes rumores envolvendo alguns nomes, Carlos Kila disse que o Timbu não irá oficializar ninguém até a próxima segunda-feira

 Diario de Pernambuco

As redes sociais estão um lançando um verdadeiro turbilhão de nomes de atletas que estariam, supostamente, "certos" com o Náutico. O meio-campista Jefferson, do Vasco, e o lateral-esquerdo Jeferson, ex-Palmeiras e Fluminense, estariam fechados com o Timbu. A informação, todavia, é negada com veemência pelo gerente de futebol alvirrubro, Carlos Kila.

"Iniciamos uma tentativa com o meio-campista Jefferson, fizemos uma proposta, mas o Bahia entrou com valores muito maiores e saímos da jogada", pontou. Em relação ao lateral-esquerdo, Kila brincou: "Quem é esse?", disse em tom de brincadeira, sem querer responder à pergunta.

"Não vamos anunciar ninguém até o fim de ano. Muitos jogadores estão viajando e não podem vir assinar o contrato agora. Na segunda-feira, certamente, teremos algumas boas novidades", pontuou Carlos Kila.

Outros nomes

O vice-presidente de futebol, Toninho Monteiro, também tratou de negar alguns outros nomes que estão sendo especulados. Sobre Michel, volante do Ceará, ele afirmou que o atleta interessou, mas os altos valores fizeram o Timbu desistir. "O Ceará pediu alto, teríamos que pagar cerca de R$ 300 mil", disse. Já sobre o atacante Rafael Coelho, Monteiro falou: "Esfriou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário