GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 31 de dezembro de 2011

SANTA CRUZ - DE CORPO E ALMA


Dois "torcedores" reforçam o Santa Cruz em 2012


Volante Sandro Manoel e lateral Anderson Maizena assumiram paixão

 Diario de Pernambuco

Ao ser apresentado como novo reforço do Santa Cruz, Sandro Manoel não escondeu a empolgação: "É a realização de um sonho." O volante, apresentado à imprensa durante a tarde desta sexta-feira, junto ao lateral direito Anderson Maizena, admitiu ser tricolor desde o nascimento. Das arquibancadas do Arruda, onde integrou a torcida organizada Inferno Coral, o jogador emprestado junto ao Cruzeiro quer brilhar dentro do campo do José do Rêgo Maciel.

"Eu sou um desses cinco milhões de apaixonados pelo Santa Cruz. É o meu clube do coração. Tanto eu, como a minha família almejávamos isso há muito tempo", declarou. São dois "torcedores" os reforços corais. Recifense, assim como Sandro, Anderson Maizena admitiu já ter ido ao estádio para torcer junto com a massa coral. "Já vibrei ao lado dos torcedores. Agora, do outro lado, quero que eles vibrem por minha causa", afirmou.

Maizena chegou a vestir a camisa tricolor em 2009. Treinou por poucos dias e rumou para o Fortaleza. Segundo o atleta, por decisão do empresário, dono do passe. "Infelizmente, por problemas de extracampo, não pude ficar. Mas, agora, é esquecer o passado e dar alegria a essa torcida maravilhosa", afirmou. 

Sobre a disputa da titularidade com Eduardo Arroz, demonstrou tranquilidade. "Já nos enfrentamos, quando eu era do Paulista, e ele, da Ponte Preta. Quem ganha com a concorrência é o time", 

Nenhum comentário:

Postar um comentário