GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 18 de dezembro de 2011

SANTA CRUZ - A DÚVIDA CONTINUA


Fortaleza não confirma transferência de Bismarck para o Santa Cruz

Santa Cruz x Cuiabá (Foto: Aldo Carneiro)Cria do Fortaleza, Bismarck está próximo de acerto com o Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)

Técnico do Santa, Zé Teodoro já dá o reforço como certo. Diretoria do Fortaleza ainda aguarda uma conversa definitiva com o clube pernambucano


O Fortaleza ainda não confirmou a negociação. Segundo o diretor de futebol do time cearense, Jorge Mota, o clube pernambucano ainda não oficializou uma proposta para o atleta.
- Mesmo que ele (Bismarck) queira jogar mesmo no Santa Cruz, ainda precisa haver uma conversa para que a gente possa acertar ou não a sua permanência no time - declarou Jorge.
Bismarck é cria das bases do Fortaleza e tem contrato com o Tricolor do Pici até o fim de 2012. O meia disputou a Série D pelo Santa Cruz este ano e segue emprestado ao clube pernambucano até terminar 2011.
O técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, declarou que já conta com o jogador para a pré-temporada do clube tricolor, que deve acontecer na cidade de Chã Grande, a 82 quilômetros de Recife.
- O jogador já está dentro dos planos. A diretoria conversou com o pessoal do Fortaleza e está tudo encaminhado para ele se apresentar no dia 26 e fazer parte do grupo junto com os demais. Todas as renovações já aconteceram - disse o treinador.
Caso não acerte sua ida definitiva para o Santa Cruz, Bismarck já tem data para se apresentar ao Fortaleza: 2 de janeiro.
- O Bismarck é um jogador importante e nós esperamos contar com ele para o próximo ano, a não ser que surja realmente uma proposta interessante - afirmou o dirigente do Fortaleza.
Santa Cruz e Fortaleza devem estar no mesmo grupo na Série C em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário