GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

SANTA CRUZ -EXAMES INICIADOS


Santa Cruz: Memo, Natan e Branquinho fazem exames médicos

Santa Cruz (Foto: Divulgação/Santa Cruz)Em janeiro, jogadores do Santa Cruz voltam a 
trabalhar duro (Foto: Divulgação/Santa Cruz)

Elenco tricolor voltará aos trabalhos físicos no dia 02 de janeiro, uma semana depois do Náutico e do Sport



A reapresentação dos jogadores do Santa Cruz está marcada para o dia 02 de janeiro, mas já tem jogador com os pés no Arruda. Nesta quarta-feira, volante Memo e os meias Natan e Branquinho, este último recém-contratado pelo Tricolor, realizaram os exames médicos necessários antes do início da temporada 2012.

De acordo com o diretor de futebol do Santa Cruz, Albertino dos Anjos, os torcedores podem ficar despreocupados uma vez que a cartilha sugerida aos jogadores durante a pré-temporada está sendo seguida à risca. Apesar da reapresentação do Tricolor ocorrer após a do Náutico e Sport, que já deram início aos trabalhos, o dirigente garante que não haverá prejuízo.

- Os jogadores que ficaram de se reapresentar mais tarde já chegarão com os exames cardiológicos em mãos e outros já estão tratando de fazer para nos enviar.

Dos três grandes clubes da capital pernambucana, o Santa Cruz é o único que estreia em casa no Campeonato Pernambucano 2012. O time jogará no Arruda contra o Belo Jardim no dia 15 de janeiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário