GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

SANTA CRUZ - REFEIÇÃO NO SANTA CRUZ


No Santa Cruz, Estadual 2012 terá duelo entre Arroz e Maizena


  Eduardo Arroz, lateral do Santa Cruz (Foto: Antônio Carneiro)

Jogadores irão disputar titularidade no time que tentará o bicampeonato estadual


O lateral Eduardo Arroz, que em 2011 não teve muitas oportunidades no Santa Cruz e entrou no time titular na reta final da Série D sem agradar muito à torcida coral, já tem um concorrente na briga pela titularidade. A informação foi dada pelo diretor de futebol do Tricolor, Constantino Júnior.
- As contratações que fizemos estão dentro da nossa realidade financeira e o Maizena vem disputar posição com Eduardo Arroz - disse, referindo-se ao lateral Anderson Maizena, anunciado como reforço nesta quinta-feira.

Além de Maizena, o Santa Cruz chegou ao antepenúltimo dia de 2011 com mais dois contratados: o volante Sandro Manoel e o zagueiro Diego Gaúcho.
- O Sandro Manoel é de muita pegada, um volante pitbull, mas que sabe sair para o jogo. O jogador que passa cinco anos no Cruzeiro não é qualquer um. Vamos investir para que ele cresça. Já Sandro Gaúcho é um zagueiro líder, foi capitão no Gil Vicente e União de Leiria, times que defendeu em Portugal.

Tricolor mira atacantes
Dizendo-se satisfeito com o andamento das contratações, Constantino Júnior esclareceu que a prioridade do Santa Cruz agora será melhorar o ataque.
- Foram boas contratações. Exigiu noites em claro, mas estamos indo no caminho certo. Fazemos o esboço de uma nova equipe. Faltam atacantes, mas vamos chegar lá. A gente tem que aproveitar o tempo, mas ele não pode ser o nosso inimigo.

O dirigente ainda falou sobre a especulação em torno dos nomes de Otacílio Neto e Valter Minhoca.
- Otacílio tem uma situação complicada, pois tem relação com o Corinthians. Desde a negociação com GIlberto (o Santa Cruz iria negociar o atleta com o Timão, mas no final deu preferência ao Internacional) nos tornamos persona non grata no Corinthians. Iniciamos conversa com Valter MInhaoca, mas com a chegada de Luciano Henrique resolvemos a meia. Mas vamos nos concentrar no ataque para acabar com a falta de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário