GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SANTA CRUZ - VAIDADE AQUI NÃO


Renatinho manda recado a novos reforços do Santa Cruz


Renatinho, lateral do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)Renatinho quer manter união do grupo tricolor em
2012 (Foto: Aldo Carneiro)

Prata da casa tricolor afirmou que recém-contratados serão bem tratados, mas pede que eles cheguem ao Arruda sem vaidade


Ele nem de longe é o jogador mais experiente do Santa Cruz. Na verdade, no quesito idade, Renatinho “perde feio” para outros integrantes do elenco coral, como Dutra. No entanto, o prata da casa tricolor, cheio de moral, fez questão de mandar um recado aos novos reforços do Mais Querido como o atacante Geílson, ex ABC-RN, e Luciano Henrique, ex-Paysandu.
- Os reforços são jogadores de qualidade. Eles têm que se adaptar o mais rápido possível ao nosso grupo que é unido, fechado e sem vaidade.
Renatinho esteve no Arruda para apresentar os exames cardiológicos solicitados pelo departamento médico do clube. Assim como o restante do elenco, o jogador está seguindo uma cartilha elaborada pelo departamento físico e voltará ao batente no dia 2 de janeiro.
- Já entreguei os exames. Agora é aguarda a pré-temporada para chegar forte. Estou trabalhando para voltar bem e espero fechar 2012 melhor do que 2011. O foco é para conquistar nossos objetivos que são o bicampeonato pernambucano e o acesso à Série B.
Nem mesmo o fato do Sport e Náutico contarem com mais recursos do que o Santa Cruz por conta do acesso à Série A tira o otimismo de Renatinho.
- Dentro de campo é 11 contra 11. Temos que nos impor e mostrar que o nosso grupo é forte.
Sobre qual posição jogará em 2012, o jogador se mostrou bem-humorado.
- Onde me colocarem eu jogo. Se me colocarem na lateral direita, eu vou. Comigo não tem essa não - disse o atleta que já atuou no meio-campo e na lateral-esquerda este ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário