GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

SPORT - CONTRATAÇÕES COM CONSCIÊNCIA


A espera continua

Diretoria promete anunciar amanhã três novos reforços de peso para a temporada 2012

 Diario de Pernambuco

O Sport apresentou ontem a segunda parte dos seis jogadores que já foram contratados para a temporada 2012. O atacante Jheimy, o zagueiro Wagner Silva e o goleiro Matheus vestiram a camisa rubro-negra e entraram na sala de imprensa acompanhados do diretor de futebol José Aécio. Apesar das caras novas, o que chamou mais atenção foi avaliação sincera do cartola. %u201CTemos um elenco com condições de começar o campeonato. Obviamente não é esse grupo que vai disputar o Campeonato Brasileiro%u201D, disse. A promessa, portanto, é de novas caras na Ilha do Retiro em breve.

É fato que as primeiras contratações do Sport não figuravam na lista dos sonhos da torcida. Além dos três apresentados ontem, o clube acertou com o volante Milton Júnior e os zagueiros Ailson e Willian Rocha, que só se apresentará em 2 de janeiro. A situação, ao que parece, deve ser revertida até amanhã. Só falta o preto no branco para o clube da Praça da Bandeira anunciar três reforços com caras mais conhecidas. As posições, inclusive, já foram reveladas. Tratam-se de dois volantes e um centroavante.

Os nomes desses atletas, porém, são guardados em segredo. Para o meio-campo, Diogo (Fluminense), Carlinhos Paraíba (São Paulo) e Marquinhos Paraná, que não renovou com o Cruzeiro, foram especulados. %u201CNão vou falar em nomes. Estamos no acerto final com esses dois volantes e um atacante. Não é questão de guardar ou fazer segredo. Não queremos anunciar sem ter o contrato%u201D, disse Aécio.

Coube ao presidente Gustavo Dubeux, por outro lado, confirmar o interesse no atacante Rafael Coelho. O jogador estava no Avaí e foi artilheiro da Série B de 2009 pelo rival Figueirense, com 17 gols assinalados. %u201CÉ um jogador que nos interessou no ano passado. Não deixa de ser um bom jogador que nos interessa e está junto com outros nomes%u201D, declarou.

Com relação à apresentação dos três reforços, os discursos foram curtos. Matheus mostrou alegria ao poder trabalhar com Magrão. Wagner Silva assegurou que faz o estilo de um zagueiro habilidoso. Já Jheimy espera acabar com o estigma de insucesso dos atacantes rubro-negros. %u201CPretendo superar essa sina com trabalho. A gente sempre é cobrado por gols ainda mais aqui em que o retrospecto não é bom. Estou confiante para fazer uma grande temporada%u201D, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário