GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SPORT - DIREITOS ECONÔMICOS


Sport deve comprar 50% dos direitos econômicos do volante Diogo

Sport deve anunciar compra de 50% dos direitos do volante Diogo, ex-Flu (Site oficial Fluminense/Divulgação)

Atleta disputou esta temporada pelo Fluminense e deve ser o anunciado oficialmente pelo Leão nesta quinta-feira

 Diario de Pernambuco

O volante Diogo, que defendeu o Fluminense nesta temporada, será o próximo reforço do Sport para a temporada 2012. O fato só não será confirmado se houver uma grande reviravolta. O empresário do atleta Cristiano Santana, inclusive, já o acordo como praticamente fechado. O Sport comprará 50% dos direitos econômicos do jogador.

O atleta, na realidade, tem os direitos partilhados em três. O Junior Team, do Paraná, O próprio Fluminense e a Unimed têm participação nos negócios do atleta. O clube carioca, contudo, aceitou ceder a sua parte ao Leão da Ilha. "As conversas estão quase finalizadas. Vamos esperar até amanhã (quinta-feira) para definir tudo", disse o empresário Cristiano Santana, em entrevista rápida por telefone.

Diogo Antunes de Oliveira é paranaense de Arapongas. Antes de chegar ao Fluminense, ele defendeu as camisas do Londrina, Figueirense e Grêmio, clube em que chegou a trabalhar com executivo de futebol rubro-negro, Cícero Souza. O volante participou de duas Copas Libertadores na carreira e conquistou o Campeonato Brasileiro pelo time carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário