GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

SPORT - OTIMISMO DE MAZOLA


Mazola promete título estadual e vaga em competição internacional


Mazola, técnico do Sport (Foto: Aldo Carneiro)Treinador prometeu e levou o Sport à Série A
(Foto: Aldo Carneiro

O técnico do Sport, Mazola Júnior, é um homem de palavras fortes, frase de efeito e previsões cumpridas. Pelo menos assim foi com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. E para 2012, o treinador subiu as apostas e cravou mais outras promessas.
 Garanto que no próximo ano seremos campeões pernambucanos, faremos uma belíssima campanha na Copa do Brasil, entre os oito melhores, e, no segundo semestre, conseguiremos uma vaga numa competição internacional - afirmou o técnico


A confiança do técnico Mazola parece não ter limite. Para muitos, um jogo de cena. Para ele, o contrário. É personalidade e confiança no trabalho que desenvolve. Na última entrevista do ano, o comandante do acesso rubro-negro voltou a soltar mais declarações de efeito. O frasista cravou uma temporada promissora para o clube. Título estadual, papel de protagonista na Copa do Brasil e vaga em uma competição internacional adquirida na Primeira Divisão.

"O Sport será campeão pernambucano e fará uma belíssima campanha na Copa do Brasil para embalar de vez para a disputa do Brasileiro. E vamos conseguir uma vaga numa competição internacional. Vamos fazer de tudo para ter um ano maravilhoso e, em dezembro, estarei aqui com vocês", afirmou Mazola, contundente como sempre.

Ao voltar para o comando da equipe durante a disputa da Série B, o treinador já havia traçado previsões otimistas e as alcançou. Faltavam cinco jogos. Quase todos desacreditavam. Ele, contudo, assegurou. "Alguma coisa me diz que o Sport vai subir." Passado o tempo da euforia, Mazola fez um balanço das novas conquistas.

"A diretoria do clube reconheceu meu trabalho nos juniores. Fomos campeões do Pernambucano e de torneio internacional. Ganhei a chance e vi que, nos 12 jogos à frente do time, tinha dado o passo que eu sonhava e percebi que poderia treinar qualquer time do Brasil", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário