GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

SPORT - SHOW DE BOLA


Sport vai realizar pré-temporada na praia de Maria Farinha


Treino físico do Sport (Foto: Lula Moraes / GloboEsporte.com)Pré-temporada em Maria Farinha vai durar dez dias
(Foto: Lula Moraes / GloboEsporte.com)

Jogadores vão ficar hospedados num hotel durante dez dias até a estreia contra o Araripina, pelo Pernambucano


Dez dias de sol, praia, piscina e muito conforto no litoral pernambucano à disposição do elenco do Sport. Apesar dos ingredientes, o Leão não está querendo dar outras férias para seus jogadores, pelo contrário, será a paisagem da concentração da pré-temporada rubro-negra visando a estreia no Campeonato Pernambucana 2012.
Dia 3 de janeiro, o grupo segue para um hotel na praia de Maria Farinha, no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife. Os jogadores ficam hospedados até o dia 13, quando seguem para Araripina, no Sertão do Estado, local da estreia contra o time da cidade.
Após isso, os trabalhos continuarão a ser no Centro de Treinamento José Antônio Médicis, que receberá a academia de ginástica do clube, atualmente na Ilha do Retiro. Oito aparelhos ficarão numa área vizinha ao campo, onde hoje fica a imprensa. Os jornalistas serão remanejados para outro campo CT.
Aos poucos, os trabalhos vão sendo transferidos para o CT, que está no planejamento de ser local fixo dos treinamentos rubro-negros até o final de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário