GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 1 de janeiro de 2012

FUTEBOL NACIONAL - PRIORIDADE SANTISTA


Conversa com Ganso é prioridade para o presidente do Santos em 2012


ganso santos treino (Foto: Agência EFE)Meia Ganso é a prioridade do Santos em 2012
(Foto: Agência EFE

Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro pretende se reunir com o meia neste início de janeiro e definir o futuro do camisa 10, insatisfeito no clube alvinegro


Embora tenha conquistado o Campeonato Paulista e a Libertadores da América em 2011, a última temporada foi de lesões e imbróglio com o Santos para Paulo Henrique Ganso. A discussão por um aumento salarial e o desejo, em alguns momentos, de sair do Peixe estremeceu sua relação com o clube.
À sombra de Neymar, o grande craque no ano, Ganso brigou por contrato melhor e não aceitou a proposta inicial da diretoria. O assunto ficou de lado para disputa do Mundial, mas recentemente a DIS apresentou oferta por 10% dos direitos econômicos do meia. E o Peixe precisa responder se quer exercer preferência.
- O Ganso é uma das prioridades. Preciso resolver esse assunto. Houve gente interessada em minar o bom relacionamento que tenho com o atleta. Porém, após uma conversa franca que tivemos, aparamos as arestas e tudo voltou a ser como era antes – disse o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro à Rádio Bandeirantes.
Esses 10% em questão são do próprio Ganso. O restante dos direitos econômicos do jogador está dividido assim: 45% do Santos e 45% da DIS.
- Em maio de 2011, o Ganso disse que queria sair. Pedi para ele pensar melhor. No segundo semestre, voltamos a criar um laço de carinho com ele. Vamos conversar novamente agora em janeiro. O quero no Santos enquanto ele quiser. O jogador que não quiser ficar no Santos pode rescindir e sair – acrescentou Luis Alvaro.
Nesta temporada, Ganso não teve tanto destaque como em 2010. Foi convocado para a Copa América, mas fracassou junto da Seleção Brasileira. Com sondagens do futebol italiano, ainda não conseguiu se resolver com o Santos. A decisão do seu futuro deve ser feita agora neste início de 2012.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário