GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

NÁUTICO - ACABOU PRA ELE


 Exames confirmam lesão e Rogério está fora do Pernambucano
Atacante rompeu os ligamentos colateral medial e cruzado anterior e recuperação deve durar cerca de seis meses

O sonho do atacante Rogério de ser artilheiro do Campeonato Pernambuco foi interrompido aos nove minutos do segundo tempo da vitória do Náutico por 2 a 0, sobre o América, na noite desta quarta-feira. Após ser atingido por um carrinho violento do lateral-direito, Maneco, o atleta sofreu uma grave lesão no joelho direito, e está fora da competição. De acordo com o médico do clube, Múcio Vaz, os exames de imagem realizados na manhã desta quinta-feira confirmaram o rompimento nos ligamentos colateral medial e cruzado anterior.
- Como já esperávamos, o Rogério sofreu um rompimento do ligamento colateral medial e, infelizmente, também teve a o rompimento do ligamento cruzado. Com isso, ele será submetido a um procedimento cirúrgico e ficará fora por seis meses.
Como o local lesionado ainda está muito inchado, os médicos do clube ainda não definiram a data da cirurgia. Segundo Múcio Vaz, a previsão é que o procedimento ocorra nos próximos quatro dias.
- Ainda não podemos mexer no local, pois o joelho do jogador está muito inchado. Mas esperamos que nos próximos quatro dias essa cirurgia seja feita. Após isso daremos início ao tratamento para recuperação do atleta.
Amparado por muletas e com um semblante muito abatido, o jogador deixou a clínica onde os exames foram realizados sem querer falar com a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário