GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

NÁUTICO - A BRONCA DE ROGÉRIO

O drama de Rogério
O drama de Rogério (Plinio Menezes/NauticoNet/Divulgação)

Seis meses sem poder jogar, atleta dispara contra algoz Maneco e árbitro Mercante

Diario de Pernambuco
:
A tênue esperança de que o resultado da ressonância magnética trouxesse uma boa notícia transformou-se na frustrante confirmação de um período de recuperação bastante longo. O exame de imagem no joelho direito do atacante Rogério ratificou a previsão do departamento médico alvirrubro. A dura entrada de Maneco causou a ruptura de seu ligamento cruzado anterior, bem como o comprometimento de um dos colaterais. O retorno aos gramados não deverá ocorrer antes dos próximos seis meses.

O choro incontido pela dor e pela suspeita de que a lesão não seria das mais simples guardava ainda o rancor com o lateral-direito do América. Pouco depois de ser informado do resultado, e com a voz ainda embargada, o atacante não escondeu a mágoa. “Ele veio para me machucar. Ninguém entra daquele jeito se não for pra querer machucar”, desabafou.

Apesar de ter sido instruído por sua assessoria de imprensa a não falar com os repórteres, Rogério chegou a topar uma entrevista em sua residência, onde descansa ao lado da esposa. Por telefone, o atacante deixou claro que não pretende perdoar tão facilmente. O alvirrubro comemorou a decisão da FPF em encaminhar requerimento ao TJD para que Maneco seja impedido de jogar enquanto ele não esteja recuperado. “Acho muito justo. Se eu, que sou a vítima, não vou poder exercer minha profissão, ele também não pode”.

A revolta do atacante extende-se também ao árbitro Cláudio Mercante. “Ele (Maneco) e o juiz têm de ficar fora do futebol. O que eles fizeram não se faz. Dizer que aquele lance foi normal…”, disparou. De acordo com a programação do departamento médico do Náutico, Rogério deverá ser submetido a uma cirurgia na próxima semana, quando o inchaço no joelho diminuir. Até lá,  fará sessões de fisioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário