GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

NÁUTICO - EU NÃO DISSE NADA


Waldemar Lemos: "tive um bate-boca, mas não desrespeitei o árbitro"

Técnico alvirrubro negou xingamentos à Cláudio Mercante na partida contra o América

 Diario de Pernambuco

O técnico do Náutico, Waldemar Lemos, voltou atrás e negou ter feito acusações ao árbitro Cláudio Mercante, que comandou a partida Náutico x América, quarta-feira passada, nos Aflitos. Na manhã desta sexta-feira, em entrevista coletiva ao final do treinamento no CT Wilson Campos, o treinador alvirrubro disse apenas que alertou o assistente sobre a violência que o adversário vinha empregando na partida. 

“Eu apenas alertei sobre o que estava ocorrendo e tive um bate-boca, mas não faltei com o respeito com o assistente e nem com o árbitro. É um clima de jogo, mas desrespeito, da minha parte, não houve”, enfatizou.

Mesmo assim, Waldemar Lemos confirmou que a postura de Cláudio Mercante foi incorreta na partida onde não tentou coibir a pancadaria distribuída pelo time adversário. “Eu achei sim que o árbitro teve uma atitude covarde. Já no início do jogo eles fizeram muitas faltas e demoravam na reposição, então tentei alertá-lo sobre isso. Foi um desabafo que o juiz nem procurou saber antes de me expulsar. As pessoas deveriam se responsabilizar pelas situações que ocorrem dentro de campo”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário