GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de janeiro de 2012

NÁUTICO - FALTA PERSONALIDADE


Jogadores do Náutico evitaram a imprensa nesta sexta-feira

João Ananias, lateral do Náutico (Foto: Elton de Castro / GloboEsporte.com)João Ananias foi o único que atendeu a imprensa
(Foto: Elton de Castro / GloboEsporte.com)

Atletas do Timbu estão focados no clássico de domingo com o Sport na Ilha do Retiro


Se o acréscimo no nível de tensão é um fator determinante para medir a importância dos jogos, os atletas do Náutico deram, nesta sexta-feira, uma nítida demonstração que o clássico contra o Sport já começou. Após o treinamento realizado no CT Wilson Campos, os jogadores foram direto para os vestiários e preferiram não conversar com a imprensa. Curiosamente, a exceção foi o jovem lateral-direito João Ananias, que mostrou muita personalidade ao entrar na sala de entrevistas.
Mesmo tendo em seu elenco vários jogadores experientes, coube ao atleta de 21 anos responder os questionamentos sobre a partida contra o Sport, que ocorrerá no próximo domingo, na Ilha do Retiro. Tranquilo, o lateral afirmou que está pronto para a partida contra o rubro-negro.

- Estou muito tranquilo. Os quatro jogos que disputei me passaram essa calma, assim como varias conversas que eu venho tendo com os jogadores mais experientes, como o Marlon e o Ronaldo.

Além do jogador, o único a falar foi o técnico Waldemar Lemos, que mostrou confiança em seu elenco. Para o treinador, o aproveitamento de 100% no Campeonato Pernambucano é fruto de uma constante evolução da equipe.

- Estou muito satisfeito com o aproveitamento dos meus jogadores. No último jogo nós vencemos um adversário muito complicado e sempre estamos evoluindo. Acredito que essa evolução nos proporciona bons resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário