GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

NÁUTICO - LEVANTAR A CABEÇA


Náutico afasta clima de velório após derrota para o Sport

Um dia após a derrota, Waldemar Lemos conversou por mais de uma hora com os jogadores e rejeitou clima de decepção


Um dia após a derrota para o Sport, a regra nos Aflitos é afastar de vez o clima de velório. O treino desta segunda-feira começou com uma hora e meia de atraso justamente porque o técnico Waldemar Lemos teve uma longa conversa com os jogadores justamente para alertar que não há motivo para desânimo. O treinador explicou ainda que mesmo com o resultado negativo, o time segue no topo da tabela, dividindo a liderança com o Salgueiro, ambos com 12 pontos.
Tanto que, quando os jogadores subiram para o gramado, o ambiente era o melhor possível. Entre os atletas, a sensação era de que a derrota para o Leão da Ilha não passou de um acidente de percurso. Para o lateral-esquerdo Jefferson, o diálogo antes da movimentação serviu para avaliar os erros cometidos durante o domingo

- Waldemar nos chamou para uma conversa, onde avaliamos a nossa falta de atenção no início da partida contra o Sport. Porém, mesmo perdendo, nossa equipe mostrou muita luta. Claro que o resultado não foi o esperado, mas não é o fim do mundo.
A tranquilidade também fez parte do discurso do zagueiro Marlon. Mesmo abatido, por conta dos quatro gols sofridos, o defensor afirmou que o resultado não pode abalar o elenco, uma vez que o clube segue fazendo uma boa campanha.
- Claro que ficamos chateados. Principalmente pela forma que as coisas aconteceram. Em menos de 15 minutos nós levamos três gols. Mas isso não significa que está tudo errado. Sabemos que o campeonato está começando, não temos motivos para desespero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário