GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

NÁUTICO - NOVO CENTRO AVANTE

Siloé vai comandar o ataque do Náutico no clássico contra o Sport

Waldemar Lemos confirma que o atacante será o substituto de Rogério, que deve ficar afastado por no mínimo sete meses


Ainda muito contrariado com a lesão que afastará o atacante Rogério por, no mínimo, sete meses, o técnico do Náutico, Waldemar Lemos, preferiu não fazer mistério sobre quem irá substituir o atleta no clássico contra o Sport, domingo, na Ilha do Retiro. Após o treinamento desta sexta-feira, o treinador confirmou que Siloé foi o escolhido para comandar o ataque alvirrubro. A partida está marcada para as 16h (horário do Recife) e os ingressos já estão à venda.
- Infelizmente nós perdemos o Rogério, que vinha fazendo uma ótima temporada, desempenhando bem o seu papel. Mas temos o Siloé, que será a nossa primeira opção para o clássico.
Acostumado a fazer da velocidade de Rogério uma arma contra os adversários, o treinador sabe que escalação de Siloé não lhe proporcionará a mesma movimentação. Contudo, o comandante alvirrubro acredita que, mesmo estando em fase de adaptação, o novo dono da camisa 11 vai dar conta do recado.
- O Siloé tem pouco tempo de trabalho e eu venho conversando sobre todas as possibilidades em jogos. Alertamos sobre essa colaboração com a defesa e acho que ele possui todas as condições de substituir muito bem o Rogério.
A proximidade do clássico não tirou a tranquilidade de Waldemar Lemos. Para o treinador, o duelo contra o arquirrival não representa uma guerra.
- É uma partida como outra qualquer. Lógico que sabemos de todas as circunstancias que envolvem um clássico, mas se trata de um adversário e não de um inimigo. Não acredito que esse jogo seja um divisor de águas.
Waldemar nega ter ofendido o árbitro
Durante a entrevista coletiva desta sexta-feira, o técnico Waldemar Lemos negou as acusações do árbitro, Cláudio Mercante, de que teria ofendido o quarteto de arbitragem durante a vitória do Timbu por, 2 a 0, sobre o América. Mesmo admitido ter tido uma desavença com o assistente, o treinador afirmou que não desrespeitou ninguém.
- Aquilo acontece quando estamos no jogo. Mas evidentemente que eu nunca desrespeitei ninguém. Apenas alertei sobre o que estava ocorrendo e tive um bate-boca, mas não faltei com o respeito com o assistente, nem com o árbitro.
Mais calmo, Waldemar Lemos reafirmou que, em sua opinião, a postura do árbitro foi incorreta. Principalmente por ele tentar alertá-lo sobre o que acontecia em campo.
- Achei que o árbitro teve uma atitude covarde, sim. Já no início do jogo eles fizeram muitas faltas e demoravam na reposição, então tentei alertá-lo sobre isso. Foi um desabafo que o juiz nem procurou saber antes de me expulsar. As pessoas deveriam se responsabilizar pelas situações que ocorrem dentro de campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário