GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

NÁUTICO - PROBLEMAS PARA O PRÓXIMO JOGO

Desfalques põem em teste opções do sistema defensivo alvirrubro


Waldemar Lemos não poderá contar com Gideão, Jefferson e João Ananias. Treinador deve realizar duas improvisações nas laterais

 Diario de Pernambuco
Não bastasse a perda da invencibilidade diante do maior rival, o Náutico saiu de campo, neste domingo, com três desfalques certos para a próxima rodada. São eles o goleiro Gideão e os laterais João Ananias e Jefferson. O trio não enfrenta o Ypiranga, às 21h15 da próxima quarta-feira, e põe em teste o sistema defensivo do elenco alvirrubro.

Titular absoluto da meta alvirrubra, Gideão, na verdade, será poupado da partida. O jogador sente dores no joelho direito. Apenas por prevenção o departamento médico timbu resolveu tirá-lo do próximo duelo. Para a sua vaga, o técnico Waldemar Lemos tem a opção de Rodrigo Carvalho, além do jovem Leo.

Nas laterais, contudo, é onde a situação se complica. Com dores no tornozelo, João Ananias está vetado do duelo. A opção imedieta seria Marquinho. O atleta, porém, sequer estreou com a camisa alvirrubra por causa de um estiramento muscular na coxa direita. Assim, é provável que o volante Derley seja deslocado para o setor e Lenon assuma uma vaga no meio. Algo que foi feito durante o Clássico dos Clássicos.

No outro lado do campo, Waldemar Lemos tem a chance de dar espaço para mais um garoto da base. Cogita-se que Philip possa deixar a posição de meia para atuar no setor. Ele vira a principal opção do técnico já que Jefferson foi expulso diante do Leão da Ilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário