GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de janeiro de 2012

NÁUTICO - REVOLTA DO PRESIDENTE


Revoltado, presidente do Náutico quer árbitro fora nos próximos clássicos

Revoltado, presidente do Náutico quer árbitro fora contra o Santa Cruz (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)

Paulo Wanderley chegou a afirma que o quadro local não presta

 Diario de Pernambuco

Se depender da diretoria do Náutico, a arbitragem do Campeonato Pernambucano continuará na berlinda. Depois do Clássico dos Clássicos, o presidente timbu, Paulo Wanderley, mostrou-se revoltado com a atuação de Gleydson Leite e, se depender dele, não haverá mais juizes do quadro local nos jogos do time alvirrubro diante dos maiores rivais.

"Nosso time fez 10 faltas e tomamos dois cartões amarelos no primeiro tempo. O time dels fez 18 e não recebu nenhum. Marcelinho fez o que quis e só recebeu um cartão no final do jogo. Magrão retardou o jogo demais. No final, entrou o carro e ele acrescentou um minuto. Isso não existe", disse o presidente. "Arbitragem de Pernambuco não presta. Amanhã, eu vou na Federação pedir árbitro de fora", acrescentou, referindo-se ao clássico do próximo sábado com o Santa Cruz.

Outro que também reclamou da arbitragem foi o volante Elicarlos. Para o atleta, o terceiro gol leonino foi ilegal. "No terceiro gol deles, acabaram fazendo a falta em mim e ele não deu. Não quero tirar o mérito dele. Vacilamos nos dois primeiros gols e tentamos corrigir isso já no primeiro tempo", declarou.

O treinador foi outro lamentou atuação de Gleydson Leite. No entanto, ele foi mais comedido. "O jogador comete cinco faltas de um lado e não leva cartão. Do outro, faz uma e recebe. Não tem o que comentar. Deixa isso para lá. Não vale a pena levar para esse lado. Todo mundo tem o direito de errar", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário