GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

NÁUTICO - TODOS NÓS ERRAMOS


Marlon defende zaga do Náutico: 'A culpa foi de todo mundo'

Náutico x América - Marlon (Foto: Aldo Carneiro)Para Marlon, derrota no clássico não foi anormal
(Foto: Aldo Carneiro)
GLOBOESPORTE.COM

Defensor do Timbu diz que quatro gols sofridos diante do Sport não foram resultados apenas da zaga, mas de todo o time alvirrubro


O “apagão” sofrido pela defesa do Náutico, no início do clássico contra o Sport, que resultou em três gols dos rubro-negros antes dos primeiros 15 minutos de jogo, trouxe consequências ao Timbu. Além de perder a partida por 4 a 3 e deixar a liderança da competição, o clube viu seu sistema defensivo apresentar falhas que costumeiramente não ocorrem. Para o zagueiro Marlon, a desatenção inicial foi responsável pela derrota.

- Nosso grande vacilo foi ter entrado sem atenção. Você tomar três gols em menos de 15 minutos é muito complicado. A gente fica muito chateado, pois não tinha levado nenhum gol e acabamos tomando quatro gols no clássico.

Para o defensor, as críticas pelos gols sofridos não podem ser direcionadas apenas para a zaga da equipe. Na opinião de Marlon, a culpa deve ser dividida por todos.

- A desatenção não foi só da zaga. Se formos avaliar, o meio-campo errou ao não dar combate e o ataque não fez a pressão, que somos acostumados a fazer. Todo mundo errou. Não adianta procurar culpado.
Contudo, o zagueiro afirmou que não existem motivos para abatimento. Afinal, mesmo perdendo, o Náutico ocupa a vice-liderança da competição.
- Perdemos um clássico, o que eu não considero algo do outro mundo. Não existe desespero. Estamos fazendo uma ótima competição, e certamente isso não abalará o grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário