GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

OLIMPÍADA - 2012 - COMPRA DE INGRESSO


Brasileiros já compraram 25 mil ingressos para os Jogos de Londres

Brasil x Irã, Copa do Mundo de Vôlei (Foto: FIVB / Divulgação)Partidas de vôlei são as mais procuradas pelo
público brasileiro (Foto: FIVB / Divulgação)
GLOBOESPORTE.COM

Maior procura no país é pelas partidas de vôlei, vôlei de praia e basquete


A seis meses dos Jogos Olímpicos de Londres, já são 25 mil ingressos vendidos apenas para brasileiros. De acordo com a agência de turismo responsável pela venda de entradas no país, a soma já é 40% maior do que o total vendido para Pequim-2008 (18 mil ingressos). Em Atenas-2004, foram 12 mil, enquanto em Sidney-2000 foram oito mil bilhetes.
- Estamos recebendo uma última remessa em torno dez mil ingressos do Comitê Organizador dos Jogos e a tendência é aumentar ainda mais esse número de venda. Teremos entradas para todos os esportes ainda. Brasileiro tem o hábito de deixar tudo para a última hora, então acredito que as vendas vão acelerar agora que entramos em 2012 – afirmou Antônio Carlos Valente, sócio da agência.
Até o momento, vôlei, com 27%, puxa a preferência das vendas, seguida pelo vôlei de praia, com 17%, e basquete, com 8%. Com boas chances de medalhas para o Brasil, natação corresponde a apenas 3% do total de vendas. As compras são feitas pelo site da empresa (clique aqui). Neste fim de semana, porém, não haverá venda de ingressos.
Esportes mais procurados:
Vôlei – 27%
Vôlei de praia – 17%
Basquete – 8%
Futebol – 7%
Atletismo – 7%
Judô – 4%
Handebol – 3%
Ginástica Artística – 3%
Natação – 3%
Boxe – 2%
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário