GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SANTA CRUZ - GOL BONITO


Renatinho diz que o gol contra o Ypiranga foi um dos mais bonitos da carreira

Atleta mandou uma bomba, de fora da área, e acertou o ângulo do goleiro adversário

 Diario de Pernambuco

Considerado um dos melhores atletas no jogo em que o Santa Cruz atropelou o Ypiranga, Renatinho voltou a se destacar atuando como lateral-esquerdo. Coringa que também atua como meio-campista, o garato afirmou que está pronto para atuar em qualquer posição e se disse feliz com o bom momento que ele está vivendo atuando pelo Tricolor.

"Nosso time vem crescendo a cada jogo, se conhecendo mais e envolvendo o adversário. Fico feliz por estar ajudando o time e, independente da posição que eu venho atuando, o importante é estar jogando e contribuindo para o bom momento do time", afirmou Renatinho.

O atleta afirmou ainda que o golaço marcado contra o Ypiranga foi um dos mais bonitos da sua carreira. "Acho que mais bonito que esse só um outro. Mas posso dizer que esse chute acabou em um dos mais bonitos, sim. Estamos conseguindo nos manter ligados o jogo inteiro, mantendo a pegada e isso está fazendo a diferença", disse.

O próximo jogo do Santa Cruz será às 18h do próximo sábado, contra o Araripina, no estádio Chapadão do Araripe, no Sertão pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário