GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SANTA CRUZ - GRAMADO NÃO AGRADOU


Tricolores divergem com relação à condição do gramado do Chapadão

Tricolores divergem com relação à condição do gramado do Chapadão  (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)

Meia Wesley gosta de um campo mais bem cuidado, por isso criticou o gramado. Já o zagueiro André Oliveira achou o local melhor do que Salgueiro e Serra Talhada

 Diario de Pernambuco

ARARIPINA - Os tricolores tiveram opiniões divididas sobre as condições do gramado do estádio Chapadão do Araripe, onde o Santa Cruz enfrenta o Araripe, neste sábado. O meia Wesley, que jogou no campo no ano passado, disse que ele está pior e que será complicado tocar a bola como a equipe coral gosta. Já o zagueiro André Oliveira, que vai jogar pela primeira vez no local, contou que não achou o piso tão ruim.

Os jogadores fizeram o reconhecimento do gramado do Chapadão nesta sexta-feira, logo após chegarem à cidade. Para Wesley, o campo de jogo está irregular e alto, o que deve dificultar a vida do Santa Cruz neste sábado. "Joguei aqui ano passado e está pior. Mas sabemos que é isso o que vamos encontrar pela frente. Temos superar todas as dificuldades", afirmou o meia. "Como somos um time de toque de bola, em alguns momentos vamos ter que mudar um pouco a nossa característica".

André Oliveira, por sua vez, aprovou o gramado. A divergência de opinião com Wesley, segundo ele, pode ser em razão da posição em que jogam. "Ele é meia, gosta de jogar num campo melhor, tapete. Já eu sou zagueiro, sou mais bruto. Para mim é melhor", contou o defensor que, mesmo assim, achou o campo de Araripina melhor do que os anteriores. "Comparado com Salgueiro e Serra Talhada, acho que está melhor", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário