GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SANTA CRUZ - MAIS UM REFORÇO


Lateral Diogo, ex-Sport, é apresentado oficialmente no Santa Cruz

Atleta foi campeão da Copa do Brasil pelo Sport em 2008

 Diario de Pernambuco

Quarto atleta integrante da campanha vitoriosa do Sport em 2008 a chegar ao Santa Cruz, o lateral-direito Diogo, 27 anos, foi oficialmente apresentado pelo Tricolor na tarde desta quinta-feira, no Arruda. Diogo encontra no Santa ex-companheiros campeões da Copa do Brasil pelo Sport, como Dutra, Luciano Henrique e Carlinhos Bala.

"Estou encarando essa chegada como uma fase nova, um recomeço, em um lugar onde eu fui bem recebido. Espero voltar a ser aquele Diogo que todos conhecem novamente. Quero ganhar títulos no Santa Cruz e fazer uma nova história aqui no Arruda também", disse o jogador, que depois do Sport passou pelo Corinthians, Bahia, Ceará, São Caetano e CRB, sempre sem muito destaque.

Sobre o porquê de ter passado um longo tempo longe da mídia, mesmo tendo uma memorável passagem pelo futebol pernambucano, Diogo explicou que uma série de fatores o levaram ao esquecimento. "Tive várias contusões, onde em uma delas cheguei a ficar oito meses parado, passei por alguns problemas, mas agora tenho a cabeça focada aqui, no novo desafio no Santa", afirmou.

No Arruda, Diogo terá o contrato de seis meses. Fato que não o deixou chateado. "A expectativa é grande, independente de qualquer coisa quero dar o melhor de mim e colocar o Santa no seu lugar. Não vejo problema no contrato, foi uma escolha minha ficar aqui. É normal", pontuou o atleta, natural de Serpipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário