GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de janeiro de 2012

SANTA CRUZ - SERÁ QUE A TORCIDA VAI TER?


Zé Teodoro pede tranquilidade e cabeça fria para digerir derrota

Para o treinador Zé Teodoro, palavra de ordem tem que ser "tranquilidade" (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)

Treinador admite que Santa Cruz não foi bem diante do Araripina, mas não quer que o resultado seja considerado uma tragédia


 Diario de Pernambuco
ARARIPINA - A palavra mais repetida pelo técnico Zé Teodoro após a derrota por 2 a 0 para o Araripina foi "tranquilidade". O treinador ressaltou a necessidade de não transformar o resultado deste sábado numa tragédia. Admitiu que o time fez uma partida ruim, mas viu coisas boas, como as oportunidades criadas pela equipe. 

"A realidade da partida é que não fomos bem. O adversári foi mais vibrante, determinado e participativo. Foi um dia em que nada deu certo", analisou Zé Teodoro, após a partida. "Jogamos mal, mas criamos várias situações. Só faltou tranquilidade na hora de finalizar. A hora agora é de ter tranquilidade, manter a cabeça fria para absolver a derrota", disse o treinador.

A deficiência na finalização e o grande número de passes errados foram dois aspectos lembrados por Zé Teodoro. "Tivemos uma grande dificuldade na definição. Erramos muitos passes e perdemos muitas oportunidades", afirmou o técnico, que lamentou a falta de tempo para trabalhar esses erros. "Infelizmente não dá tempo. Mais até do que a bola parada, precisamos treinar as jogadas de ataque".

A esperança para o crescimento da equipe está depositada agora nos jogadores que o Santa Cruz tem para estrear, principalmente no ataque. Dênis Marques e Geilson são aguardados com ansiedade pelo treinador, assim como a melhor no ritmo de jogo de Carlinhos Bala e Luciano Henrique. "É por isso que temos que manter a tranquilidade. Ainda não estreamos os jogadores de qualidade", disse Zé Teodor admitindo que errou nas substituições na partida deste sábado. "Não gostei de nenhuma das três alterações. Não foi aquilo que esperávamos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário