GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SANTA CRUZ - VOU CONTINUAR BATENDO


Weslley sobre pênaltis perdidos: "Vou continuar sendo cobrador"

Meio-campista perdeu duas, das quatro penalidades que teve a seu favor

 Diario de Pernambuco

Dos quatro pênaltis que o Santa Cruz teve a seu favor nas cinco rodadas do Estadual, o meio-campista Weslley foi para a cobrança em todos. Acertou a metade. Aproveitamento considerado fraco para qualquer atleta batedor oficial de sua equipe. Por ter errado 50% das penalidades, o atleta acabou prejudicando o time, sobretudo na última rodada, quando poderia ter empatado o jogo contra o Araripina. Ao fim, o Tricolor acabou derrotado por 2 a 0.

Apesar das falhas, Weslley afirmou que está pronto para continuar sendo o cobrador oficial do time. "Tenho a confiança do treinador e vou continuar sendo um treinador. Venho mantendo a maneira que eu treino e tive infelicidade nas cobranças. Continuo com confiança e, se o treinador não fizer nenhuma alteração, eu vou continuar bantendo. Também falta um pouco mais de sorte", pontuou o atleta.

Sobre o prejuízo que as falhas têm causado para a equipe, Weslley admitiu que os erros causaram danos na última partida. Em contrapartida, também afirmou que o erro contra o Ypiranga, não comprometeu."No jogo contra o Araripina, eu poderia ter mudado, sim, o resultado final do jogo. Naquele momento, um empate teria nos motivado mais e até poderíamos vencer o jogo. Já contra o Ypiranga, foi diferente. Vencemos o jogo e o erro não fez tanta diferença", disse.

Em relação a um possível intensivo nos treinamentos da penalidade, o jogador descartou que isso possa acontecer por uma simples razão: ele já treina as cobranças com frequência. Segundo Weslley, o que pode melhorar é a concentração na hora de efetuar o pênalti. "Você tem que bater com seriedade, sem menosprezo, evitando cavadinha. E isso eu venho fazendo. Não acho que é falta de treinos. Quem acompanha o dia a dia tricolor, sabe que eu trabalho muito, me esforço bastante", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário