GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SANTA CRUZ - VOU MELHORAR


Luciano Henrique admite falta de ritmo, mas promete evolução

Auto-crítico, jogador sabe que o caminho ainda é longo até reencontrar a melhor forma. "Tentei de toda maneira ajudar, mas infeliz não pude", disse

Diario de Pernambuco


ARARIPINA - O meia Luciano Henrique fez o seu segundo jogo pelo Santa Cruz. A falta de ritmo ainda é visível, mas a evolução está acontecendo. Ele já conseguiu se movimentar melhor do que na partida anterior, embora não tenha construído nenhuma jogada efetiva para a equipe. 

Auto-crítico, o jogador sabe que o caminho ainda é longo até reencontrar a melhor forma. Contra o Araripina, disse que tentou ajudar, mas admitiu que não conseguiu. "Tentei de toda maneira ajudar, mas infeliz não pude. Mas foi só a minha segunda partida. Sei que tenho muito a evoluir. Agora, é pensar na frente", afirmou Luciano Henrique.

Sobre a situação do Santa Cruz no Campeonato, o meia mostrou o mesmo pensamento do técnico Zé Teodoro e pediu tranquilidade nesse momento. "Não pode haver desespero. Temos jogadores a estrear ainda, outros, como eu estão sem ritmo. Então temos que ter calma", analisou Luciano Henrique. "Não imaginávamos ter essas duas derrotas, mas sabemos também que o campeonato é difícil. Temos que entrar ligados desde o início, caso contrário vai acontecer como hoje, vamos ser surpreendidos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário